12/06/2010

Kristen gosta de ser famosa?


Kristen Stewart, revelou tudo numa nova entrevista que foi publicada na revista Claire's, admitindo que ser uma estrela mundial não é assim tão mau, afinal.
A tímida actriz admitiu que, embora tente ficar fora dos holófotes, ela gosta de gozar das regalias da fama quando fazem a sua vida mais fácil.
“A fama faz minha vida muito mais fácil, o que é o mais importante para mim, porque tenho que fazer projetos realmente fantásticos, agora,” Kristen disse à Total Film. “Para quem está de fora, parece muito mais louco do que realmente é.”A encantadora K-Stew também revelou que fica longe de redes sociais, porque acha que são narcisistas. “É tudo muito interligado”, disse Kristen. “Eles podem basicamente chegar e tocar-te. Sinto que a coisa mais interessante sobre mim é que faço esses filmes. Mais do que isso, é apenas um completo narcisismo. Começas a distribuir um monte de coisas por aí – logo eles nunca vão parar de perguntar. Se nunca existe a possibilidade de se alcançar um ponto de satisfação, então por que começar?”

Fonte: Twilight Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário

Traduz