10/06/2010

Nikki Reed: "Estou solteira"


Nikki Reed falou sobre o fim do seu namoro numa entrevista recente à E! Entertainment.
"Eu não vou sair com ninguém durante algum tempo", disse Reed nos MTV Movie Awards. "Está na altura de me concentrar em mim. Nos últimos quatro meses todos querem saber o que está a acontecer na minha vida amorosa", continuou, "És o primeiro a quem digo".
Felizmente para Nikki, ela tem o seu irmão Nathan em quem pode confiar. Ele viva no Brasil quando o chamou.
"Ele renunciou o seu trabalho e voltou para Los Angeles. Dois dias depois, eu estava como, portanto, vais estar em tourné comigo nos próximos dois meses" disse Redd, "É incrível".
Nikki Reed estava a namorar com o multimilionário Paris Latáis, ex-namorado de Paris Hilton.

Fonte: Twilight Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário

Traduz