13/06/2010

Robert Pattinson Nomeado para um Oscar?!


O elenco e a equipa do novo drama de Rob – incluindo o vencedor do Oscar Christoph Waltz – acham que ele é tão bom no seu novo filme que ele poderia até ganhar um Oscar!
Sabíamos que o Robert Pattinson era bom e que definitivamente está a provar ao elenco e a equipa do seu novo drama, Water For Elephants, que ele não é apenas a personagem de Twilight, Edward Cullen. Na verdade, ele é tão bom como um dramático, que ele pode até receber a sua primeira indicação ao Oscar! Quando perguntaram a Christoph Waltz onde guardava seu Oscar , ele respondeu: “Está na minha casa , mas da forma que as coisas estão, terei que o dar ao Rob no próximo ano! “
E Christoph, de 53, não é a única pessoa no set impressionado com a actuação de Rob. “Este filme vai ser incrível, e todos vão ver o Rob de uma maneira completamente diferente, uma boa maneira”, referiu uma pessoa da equipa para a HollywoodLife.com, acrescentando “Não seria surpresa nenhuma se ele recebesse uma indicação ao Oscar por este papel! “.
Rob interpreta Jacob Jankowski, um jovem veterinário na era da Depressão, que se une ao circo e se apaixona por Marlena, uma artista de circo (Reese Witherspoon) e Rosie, um elefante

Fonte: Twilight Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário

Traduz